O ex-presidente e candidato à Presidência da República dos EUA Donald Trump foi baleado na orelha direita durante um comício de campanha neste sábado (13), provocando pânico na multidão.
O atirador morreu, um participante do comício foi morto e dois outros espectadores ficaram feridos, informou o Serviço Secreto em um comunicado.
“Fui atingido por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita”, disse Trump em sua plataforma social. “Houve muito sangramento. ”
Quando os tiros foram ouvidos, Trump tocou sua orelha direita com a mão direita, depois abaixou a mão para olhá-la antes de se ajoelhar atrás do púlpito, antes que os agentes do Serviço Secreto o cercassem.
O deputado federal acusado de rachadinha André Janones zombou do atentado ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em seu perfil na rede X, o parlamentar comparou o ato à facada sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, sugerindo que as duas ações teriam sido fabricadas para favorecê-los.
“Agora sabemos o que o miliciano foi fazer nos EUA assim que deixou a presidência. É a “Fakeada” fazendo escola”, escreveu. Logo em seguida, acrescentou: “Pelos menos dessa vez lembraram de providenciar o ‘sangue’. ”
Este Imbecil parasita.do.congresso fazendo o que melhor representa seu caráter de hiena…Parem de dar voz á esse palhaço!!!