A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, xingou o empresário e futuro membro do governo dos Estados Unidos Elon Musk, durante um discurso numa palestra sobre combate à desinformação no G20, no Rio de Janeiro, neste sábado (16).
Enquanto Janja falava, um navio buzinou ao fundo, atrapalhando sua fala. Ela abaixa e diz: “Alô, acho que é o Elon Musk. Eu não tenho medo de você, inclusive, fuck you Elon Musk.” O xingamento seria como “fod*-se você”, em português.
Ela vira para o influenciador Felipe Neto e diz: “Você falou fuck you, eu também posso.” E ele responde: “Pode, deve”.
Musk rebateu a fala de Janja e disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá perder a próxima eleição.
Janja discursava sobre a regulação das plataformas digitais, dizendo que a medida não deve ser apenas local, mas em todo mundo.
“Se a gente não fizer essa discussão de forma global, a gente não vai conseguir vencer. Então, não adianta a gente ter leis aqui no Brasil, porque está difícil de acontecer. A gente sabe todos os empecilhos que têm”, afirmou Janja.
A fala repercutiu mal mundialmente colocando o Brasil em uma uma situação vergonhosa. Aos poucos o Brasil está sendo rebaixado e cada vez mais investidores tiram capital dessa republiqueta.