Ministro do STF e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, em entrevista ao jornal O Globo, revelou plano em que manifestantes queriam enforcá-lo na Praça dos Três Poderes.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revelou que foi alvo de três planos que culminariam na morte dele.
Entre os supostos atentados, segundo relatou em entrevista ao O Globo, está uma tentativa de prisão e enforcamento na Praça dos Três Poderes após um “golpe de Estado”.
“Na terceiro (plano contra Moraes), os mais exaltados defendiam que, após o “golpe”, eu deveria ser preso e enforcado, aqui na Praça dos Três Poderes. É para sentir o nível de agressividade, o nível de ódio dessas pessoas, que não sabem diferenciar a pessoa física da instituição, do cargo ocupado”, disse Moraes em vídeo publicado pelo O Globo.
“Golpe de Estado” tramado por idosos, cadeirantes e gente “armada” com bíblia em pleno FIM DE SEMANA, quando não há NINGUÉM na Praça dos Três Poderes…
O ministro também relatou que teria um possível plano de um sequestro que iriam também arrasta lo e puxar seus cabelos até arranca-los.