O atual prefeito de São Paulo e candidato a reeleição Ricardo Nunes (MDB) afirmou que não quer o influenciador Pablo Marçal (PRTB) no seu palanque durante a campanha política para o segundo turno. No entanto, Nunes também disse esperar que os eleitores do Pablo Marçal entendam que estão em uma “batalha contra a extrema-esquerda”.
“Eu preciso que os eleitores do Pablo Marçal entendam que estamos em uma batalha contra extrema-esquerda. É um eleitor de direita. O meu campo representa o centro e a direita. As questões que o Marçal fala, como curso profissionalizante e de educação financeira, são coisas que já estamos fazendo”, ressaltou Nunes, na segunda-feira (7/10), em entrevista coletiva durante encontro com mulheres em um auditório no Edifício Joelma, no centro de São Paulo.
Alguns eleitores de Marçal já se manifestaram nas redes sociais que não irão votar em Nunes, estatisticamente falando sem os votos dos eleitores de Marçal o atual prefeito Ricardo Nunes não tem a mínima chance de vencer Guilherme Boulos que já conta com os votos dos apoiadores de Tabata Amaral e Datena.